domingo, 25 de agosto de 2013

Decoração estilo Vintage

Oi meninas !


Nesse post eu vou falar sobre casas com a decoração estilo vintage ! Vamos lá ...

Bom,deixar sua casa com a decoração vintage é como visitar a casa da vovó. O vintage é uma combinação de estilos variados, principalmente com itens das décadas de 40 e 50. 

Os ambientes em estilo vintage são extremamente charmosos e sem muita ostentação. Não é preciso gastar muito para criar um ambiente vintage. A riqueza fica por conta dos detalhes e objetos-chaves que são capazes de contar histórias!

Quando eu conseguir ter um quarto só para mim (a minha irmã divide comigo),vocês podem ter certeza que vou me inspirar nessa decoração <3 

Onde achar : http://www.boutiquedeachados.com.br














Nenhum comentário:

Postar um comentário