segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Coque Duplo !



Oi meninas! 


Bem...Ultimamente ,eu estava lendo alguns posts em blogs de moda e percebi um dos penteados ''malucos'' da Miley Cyrus que me chamou muito atenção ... O coque duplo ! 

3coque-duplo-penteado-novo-miley-cyrus-favorito-modices

Algumas artistas também usaram esse penteado como : Rita Ora, Katy Perry, Jessie J e Kylie Jenner !
E depois de ver tantas artistas usando o mesmo visual,tentei fazer no meu cabelo,mas acabou dendo errado kkkk.
Esse penteadinho é ótimo pra dar aquele toque de atitude em meninas de rosto delicado ou infantil… Bom, acho que a versão coque duplo baixo eu até usaria em ocasiões super informais.

2coque-duplo-penteado-novo-miley-cyrus-jessie-j-gwen-stefani-kate-perry-penny-kris-jenner-rita-ora-modices

Nenhum comentário:

Postar um comentário